Batata Frita de Abobrinha na Air Fryer

Batata Frita Keto Abobrinha Cubra levemente com uma mistura de parmesão e farinha de amêndoa e frite até que a crosta fique crocante.

Ingredientes: – 2 abobrinhas médias – 1 ovo grande, batido – ½ xícara de farinha de amêndoas – ½ xícara de queijo parmesão ralado, veja nota – ½ colher(chá) de alho em pó – ½ colher(chá) de cebola em pó – ½ colher(chá) de sal

Modo de Preparo: 1. Corte a abobrinha em tiras de cerca de ½ polegada de espessura e 3-4 polegadas de comprimento, dependendo do comprimento da abobrinha. Seque. 2. Adicione o ovo a uma tigela rasa e bata até ficar homogêneo.

Modo de Preparo: 3. Adicione a farinha de amêndoa, parmesão, alho em pó, cebola em pó e sal a uma segunda tigela rasa e mexa para combinar. 4. Mergulhe a abobrinha primeiro no ovo e depois na mistura de farinha de amêndoa.

Modo de Preparo: 5. Pressione a mistura de farinha sobre a abobrinha para ajudar a grudar. 6. Coloque a abobrinha em uma única camada em uma cesta de fritadeira e borrife generosamente com spray de óleo. 7. Frite a 200 graus por cerca de 10 minutos ou até ficar crocante e dourado.