Pular para o conteúdo

Pastel na airfryer

5/5 - (1 vote)
Continua após a publicidade..

A AirFryer é um aparelho que traz muita praticidade na vida das pessoas. Quem tem o eletrodoméstico não quer trocar por nenhum outro. Portanto, que tal aprender a fazer Receita de Pastel na AirFryer? É simples e fica uma verdadeira delícia. Sem contar que a facilidade do aparelho garante ainda mais agilidade no seu dia a dia. Pronto para colocar a mão na massa?

Ingredientes:

Continua após a publicidade..

Massa para pastel
Queijo muçarela para rechear
azeite a gosto
água

Modo de preparo:

Abra a massa e adicione o recheio. Aplique um pouco de água nas beiradas da massa para selar na hora de fechar o pastel. Dobre ao meio a massa para fechar.

Com o auxílio de um garfo, feche bem as bordas para vedar o pastel. Pincele azeite no pastel.

Pré-aqueça a fritadeira por 5 minutos a 180 graus. Leve para fritar os pastéis por 10 minutos a 180 graus (dependendo da marca da sua AirFryer). Aos 5 minutos de preparo, vire o pastel para ele possa ficar dourado dos dois lados. Depois, basta saborear os pastéis!

Bom apetite!!

Você gostou?

Pode parecer difícil, mas não é, nossas receitas são super fáceis de fazer. Partilhe a sua experiência conosco e diga-nos onde fez esta receita para que possamos conhecê-lo também. Aqui estão algumas sugestões de receitas para você!

Veja também:

Veja nossos stories;
Siga nossa página no facebook;
Conheça todas nossas categorias de receitas;
Entre em nosso grupo Vip do WhatsApp de receitas;